5 Coisas Que Todo Mundo Fica Errado Sobre Yoga

Eu tenho um professor de yoga há sete anos e tem sido praticado para 16—portanto, muito antes de lululemon calças tornaram-se símbolos de status. Mas o mais popular de yoga se torna, mais eu noto que as pessoas comprando em equívocos sobre ele.

Mesmo que se auto-declararam iogues são, muitas vezes, confuso com o que o yoga é e para quem é—eu estou aqui para desmascarar os mitos mais comuns sobre a prática.

1. Yoga É Tudo Sobre a Aprendizagem de Como Fazer Poses Legal
Yoga não é sobre poses em tudo—pelo menos não da maneira que você poderia pensar. As poses são feitos para trazer você para o momento e ideal para ajudar você a encontrar essa linha entre esforço e vontade. As poses estão lá para nos ensinar que a vida está em constante fluxo e a mudança é inevitável, mas se você pode trabalhar para encontrar seu caminho em direção a essa linha, você provavelmente vai sentir mais em paz com tudo.

2. Você Tem que Ser Flexível para Fazer Yoga
Esta é provavelmente a maior parte de erro comum—e o que deixa muitas pessoas de partida yoga. Eis a verdade: o Yoga não é sobre a flexibilidade. Yoga é aprender a estar no aqui e agora e a prática física que pode ajudar a ajustar o que a abordagem à vida.

3. O Yoga É uma Religião ou uma Seita
Yoga uma prática espiritual, sim, mas ele pode emparelhar-se com o seu atual crenças ou não crenças. Não é preciso renunciar a outras religiões—ou ter fé em primeiro lugar.

4. Você Tem que Ser um Magrelo Branco Menina para a Prática de
Nada poderia ser mais ridículo ou mais longe da verdade. O Yoga é sobre a auto-aceitação, por forma de aprendizagem para trazer-se para o momento presente e, em seguida, para ganhar força para ficar lá e agir a partir dela, não importa o quão difícil a vida se torna. Isso é algo que todos os tipos de corpo, e ambos os sexos—podem se beneficiar.

5. Você vai se Tornar uma Nova era Hippie
Os textos que você lê quando você está treinando para se tornar um instrutor de yoga não falar de paz e amor na forma que a cultura pop teria que você acredita. Você não tem que ser vegan ou começar a comprar todos os boêmio de roupas para a prática. Novamente, o yoga é simplesmente estar no agora e o esforço que é preciso para chegar lá.

Alexandria Corvo é um professor de yoga, que é especializada no ensino de física mecânica de yoga asana e o maior, espiritual e mental componentes da prática. Você pode descobrir mais sobre ela no AlexandriaCrow.come no Instagram, Facebook e Twitter.

Leave a Reply