5 Maneiras Surpreendentes de que Você está Arruinando o Seu Cabelo

Sabemos que seu tempo é valioso e que você provavelmente não tem muito para reposição (não que você só queria que houvesse mais do que 24 horas em um dia, às vezes?). Mas alguns penteados atalhos só não vale a pena o dano que poderia causar a suas costas, mesmo que salvar você preciosos minutos de ficar pronto. Evitar esses estilo de erros—o seu cabelo vai agradecer!

Erro #1: O. D. ing no Shampoo a Seco

Algumas manhãs, dry shampoo parece a melhor ideia de sempre. Mas o dano vem de usar dois (ou mais—hey, nós estivemos lá) dias consecutivos. Isso porque o couro cabeludo precisa respirar, mas o acúmulo de produtos químicos tamancos de seus poros do couro cabeludo e não permitir que ele para conseguir que o ar fresco, diz Frank Galasso, um hairstylist de celebridades que funciona regularmente, os manes de Emmy Rossum e as Kardashians.

A correção: Galasso recomenda lavar o cabelo com um corpo-a construção de shampoo em vez disso, como o Joico Corpo Deluxe (us$30.99, joico.com), que contém um volumizing complexo de proteína de aveia. “Em seguida, use apenas condicionador de confins”, diz ele. “Isto vai dar-lhe o mesmo corpo e textura seca shampoo, e [seu cabelo] não vou ficar tão oleosa.”

Erro #2: o Aquecimento para o Max.

Quanto maior o calor, menos tempo você tem para manter o ferro de ondulação ou secador de cabelo, certo? Verdadeiro—mas alguns minutos extras podem realmente ir um longo caminho no sentido de proteger o cabelo de saúde. “Não apenas você pode queimar o couro cabeludo [por isso]”, diz Galasso, “mas ele vai secar todos os óleos naturais, causando flácido, sem vida do cabelo.” Fazendo isso irá também contribuir para a divisão termina e possível quebra no local.

A correção: além de utilizar um calor protetor em spray, Galasso ações legal esse truque: envolva o seu curling ou ferro liso em papel de seda antes de usar. “Ele vai fazer o mesmo trabalho de styling, mas não vai queimar seu cabelo.

Erro #3: Estilo nos Cabelos Úmidos

Alisamento ou amassar o cabelo, pode parecer que demora uma eternidade, mas você nunca deve sempre usar uma ferramenta quente úmidos (ou até mesmo um pouco úmido) de cabelo. “O vapor do [ferro] é muito quente, e você pode correr o risco de queimaduras de terceiro grau para o seu couro cabeludo apenas a partir do vapor”, diz Galasso, acrescentando que o seu cabelo pode até chiar (eek!).

Correcção: Você tem duas opções: Esperar até que seu cabelo está totalmente seco antes de tocar os instrumentos, ou utilize um spray de texturização no cabelo úmido para criar corpo e estilo, sem o calor.

Erro #4: Sobre o gesto de Percorrer a chapinha

Passando rapidamente pelo cabelo várias vezes em detrimento da utilização de um curso longo também é uma boa idéia, pois você pode queimar o seu cabelo, diz Galasso. “Pense no seu cabelo como o delicado tecido”, diz ele. “Você [prima] o ferro [sobre ele] mais e mais de novo?” Nós achamos que não.

A correção: Galasso recomenda a aplicação de uma loção suavizante para cabelos úmidos para torná-lo mais manejável. Em seguida, uma vez seco, você precisará apenas de um simples deslize do ferro para alisar seus fios perfeitamente.

Erro #5: A Puxar O Seu Pônei Muito Apertado

Quando tudo o mais falhar, um rabo de cavalo apertado uma aparência limpa e juntos. E sem calor, sem danos, correto? Errada. “Rabos de cavalo apertados arrancar todos os cabelos finos em torno de sua linha de cabelo”, diz Galasso.

Correcção: Obter o mesmo efeito com o produto. “Usar uma luz de gel e, em seguida, puxe o seu pônei volta mais solto”, sugere Galasso. “O gel vai dar a seu cabelo o mesmo olhar, como se ele foi bem puxado.” Se tudo o mais falhar quando você estiver com pouco tempo, tente uma simples trança ou um estilo que funciona facilmente no cabelo molhado.

Mais de Saúde da Mulher:
5 Maneiras De O Seu Chuveiro Está Fazendo Você Parecer Pior
6 Razões para que Seu Cabelo Está Seco e Quebradiço
7 Penteado Ideias para Quando Você Deve lavar o Seu Cabelo, Mas, Bem, Você não

Leave a Reply