5 Problemas De Estômago, Que São A Forma Mais Normal Do Que Você Pensa

Quando você tem problemas com seu intestino, você provavelmente não gosta de falar sobre isso, certo? Bem, não prendê-lo em qualquer tempo (trocadilho definitivamente se pretende)—aparelho digestivo problemas são extremamente comuns, diz João Kisiel, M. D., gastroenterologista da Mayo Clinic, portanto, não há motivo para ter vergonha. Na verdade, estudos mostram que cerca de um quinto da população experiências distensão abdominal, refluxo, ou prisão de ventre. Aqui estão algumas das mais comuns doenças de estômago—e como tratá-las:

1. Refluxo Ácido

Que sensação de queimação que você sente em seu estômago, abdômen superior, ou no peito depois de comer é o refluxo ácido, diz Kisiel. De acordo com um estudo publicado na revista Gastroenterologia, cerca de 20 por cento da população dos EUA relatou sintomas de refluxo ácido semanais, enquanto as estatísticas de Saúde dos EUA Custo de uso e de Projeto descobriu que 60 por cento dos adultos neste país vai ter sintomas em um ponto em suas vidas. Noshing no picante ou cítrico alimentos e ao se deitar imediatamente pós-comer pode fazer o desconforto pior. (Leia-se: Um pré-deitar fajita não é uma boa idéia.) A queimadura pode ser tratada com medicamentos OTC, mas se você tiver quaisquer sintomas adicionais, tais como, dificuldade em engolir, sem querer perder peso, ou você está anêmica, visite o doc, que pode determinar se você precisa de um teste de diagnóstico para descartar o câncer, diz Kisiel.

2. Indigestão

Se você sentir dor, inchaço, e/ou náuseas no estômago, depois de devorar para baixo de uma grande refeição em uma base regular, é, provavelmente, dispepsia (uma.k.um. indigestão). Como refluxo ácido, este também pode ser tratada com OTC ácido-bloqueio de remédios, diz Kisiel. Um estudo publicado na pós-Graduação Medical Journal descobriu que entre 20 e 40 por cento das pessoas nos EUA lidar com estas barriga problemas.

3. Síndrome Do Intestino Irritável

Esta condição pode vir na forma de diarréia, prisão de ventre, ou uma mistura dos dois. Se o seu fluxo parece fora por alguns dias, não há necessidade de assumir que você já tem SII—é diagnosticada após seis meses de dor abdominal crônica e alteração na forma ou na frequência de evacuações, diz Kisiel. A SII é realmente muito comum: de Acordo com a Fundação Internacional de Distúrbios Gastrointestinais, entre 25 e 45 milhões de pessoas nos estados unidos tem o SII. Infelizmente, os especialistas não tem certeza exatamente o que faz com SII (é uma doença crônica). Mas é visto mais em mulheres do que em homens, porque as mulheres do intestino tendem a ser menos suporte na pelve. Independentemente disso, se você tem quaisquer sintomas estranhos, como noturna movimentos intestinais (levantar-se apenas para ir), sangue na wc, febre, anemia e perda de peso não intencional, esses são os sinais que você deve procurar um médico e falar com o seu médico. Se você for diagnosticado, o seu médico pode prescrever medicamentos para controlar os sintomas, e, em casos raros, encaminhá-lo para um rastreio do cancro do cólon, especialmente se você tem um histórico familiar da doença. Manter-se atualizado sobre o preventivo de câncer de cólon exames é importante, porque não há muitas vezes os sintomas nas fases iniciais.

4. Constipação Funcional

Em outras palavras: dificuldade consistente em passar os movimentos intestinais. Em mulheres, às vezes é um sinal de disfunção do assoalho pélvico (incoordenação entre o assoalho pélvico e os músculos retais), e pode ser tratada com fisioterapia, diz Kisiel. De acordo com um estudo publicado no American Journal of Gastroenterology, perto de 15 por cento dos adultos têm prisão de ventre. Se você é recém-tendo este, informe o seu médico, que pode fazer um escopo de teste para descartar qualquer bloqueio ou de um tumor que poderia estar causando o problema.

5. Parede Abdominal Dor

Se a dor for em um detalhadas de localização, em vez de todo o seu abdômen, você pode estar sofrendo de parede abdominal, a dor, o que é quatro vezes mais comum em mulheres do que em homens, um estudo na Clínica de Gastroenterologia Hepatologia relatórios. De acordo com a UNC Centro Funcional GI e Distúrbios de Motilidade, geralmente casued por compressão do nervo no abdômen.Embora o sentimento pode ser grave, ele não é perigoso. Geralmente não é progressiva e pode ser tratada com uma injecção de um anti-inflamatório med cada poucos meses pelo M. D., diz Kisiel. Se você sentir uma dor aguda e há certas posições ou movimentos que pode fazê-lo sentir-se pior ou melhor, que poderia ser um sinal de que você tem isso, então faça uma consulta para obter a sua verificação.

Leave a Reply