5 Sinais De Que Seu Relacionamento É Ainda Passível De Correção

Bob Marley disse uma vez, “todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar o que vale a pena sofrer.” Marley pode ter sido um total de mulherengo, mas ele tem um ponto. No longo prazo, verdadeiramente relacionamentos íntimos, algum nível de traição e a mágoa é quase inevitável, se o seu parceiro fica a cerca de parar de fumar ou tem um full-blown caso. Por isso, talvez o amor verdadeiro não é sobre encontrar alguém que vale a pena sofrer, mas ao invés de encontrar um relacionamento que valha a pena colocar no esforço para reparar.

“Você não está condenado a dividir porque você está enfrentando um problema específico”, diz Samantha Burns, um licenciado conselheiro de saúde mental, relação de conselheiro, e namoro treinador. “Algumas questões são mais difíceis de superar, mas o sucesso ou o fracasso do relacionamento é determinado pela forma como você lidar com o problema.”

Aqui estão alguns sinais de que o dois de você ainda pode resolver as coisas.

através GIPHY

1. Você Ainda é uma Equipe
Independentemente do que causou ou contribuiu mais para o problema, bem-sucedida casais abordagem esses obstáculos, como uma equipe.

“Por exemplo, ‘apesar de você comprou o carro sem a minha permissão e eu estou super chateado, agora nós temos que descobrir como sair das dívidas”, diz Burns. É isso que ela se refere como “nós fator.” Esses casais são capazes de manter a grande imagem em perspectiva e perceber que eles se amam, mesmo quando eles não gostam um do outro.

2. Você Tanto Assumir A Responsabilidade
Obviamente, não é culpa sua, se o seu parceiro fraudes em você. Dito isto, é importante, em que situação (ou qualquer outro) olhar para todos os fatores em ambos os lados. Talvez o seu parceiro tem compromisso ou problemas de controle dos impulsos. Ou, talvez você tenha sido emocionalmente distante.

“Muitas vezes, reconstruir a confiança não pode acontecer até que cada parceiro reconhece seu papel, ativa ou passiva, em que o maior problemas que levaram à traição”, diz Burns. “Assumir a responsabilidade para a distância e abismos em que o relacionamento é a chave para o casal para criar e definir uma nova e mais forte, mais comprometidos com o futuro juntos.”

Seja qual for o caso, Queimaduras enfatiza que é fundamental para a prática da introspecção. Se você tem uma situação onde ninguém está disposto a admitir que está errado, o problema é provável que repita-se, de uma forma ou de outra.

através GIPHY

3.Você Ainda não Perderam o Que Lovin’ Sentimento
Isso é demais, e a razão pela qual alguns dizem que o amor conquista tudo. Se você e seu parceiro ainda se amam e são capazes de mostrar, o seu relacionamento tem uma chance maior de sobreviver até mesmo a mais devastadora ofensas.

“[Bem-sucedida casais estão sintonizados uns com os outros o amor de línguas, que são as maneiras pelas quais cada parceiro a maioria prefere receber amor”, diz Burns. “Isso torna mais fácil para resolver o conflito e sentir novamente ligado, porque você está dizendo, “eu amo você”, de uma forma que realmente ressoa com o seu parceiro.”

Seja palavras de afirmação, presentes, tempo de qualidade, atos de serviço, ou toque físico, aprender cada amor linguagem e utilizá-lo todos os dias, especialmente quando a estrada fica difícil.

4. Você Tem O Apoio Externo
Nosso atual de mídia social, o clima se torna tão fácil de comparar-nos aos outros (#relationshipgoals), e deslize para a direita ou para a esquerda em qualquer parceiro em potencial. À vista de qualquer falha ou traição, está previsto para seguir em frente e encontrar alguém melhor. Há tantas opções, depois de tudo!

“Nestes dias, especialmente para as mulheres que se orgulham de ser independente e poderosa, há um monte de humilhação que vai ficar em uma relação onde o homem fraudes”, diz Burns.

Se você está tentando consertar as coisas com o S. O., é útil para ser cercado por amigos e familiares que estão abertos e dispostos a ouvir os seus sentimentos, ao invés de incluir aqueles que fazem comentários negativos ou encorajá-lo a deixar o seu parceiro.

5. Você Tanto Deseja Trabalhar
Depois de tudo, o relacionamento não vai se resolver por si próprio.

“Se você tentou direta de endereços de seu parceiro relutância e resistência, mas ele ou ela nega qualquer responsabilidade pelas suas ações, se recusa a alterar ou investir a energia para trabalhar por ele, e não está disposto a colocar no esforço ou ir para a terapia, pode ser a hora de distância a pé”, diz Burns.

Enquanto quase qualquer problema pode ser resolvido se os fatores acima estão alinhados, é importante reconhecer que há um problema que não pode ser remediado: qualquer abuso, físico ou mental, nunca deve ser tolerado. Sim, as pessoas fazem mudar esses comportamentos, mas não vale a pena o risco de esperar e esperar que isso acontece.

Leave a Reply