6 De Refeição-Prep Erros Que Estão Fazendo Você Ganhar Peso

Se você acabou de pulou para a perda de peso de trem, sua primeira parada é provavelmente Refeição Prep Ville, população: todos os do Instagram. As pessoas que são obcecadas com os seus frascos de pedreiro, salada de empilhamento, e lento fogões vai dizer que fazendo seus pequenos-almoços, almoços e jantares antes do tempo mudou suas vidas e seus corpos—para melhor.

Mas, se você mergulhar sem assistindo suas partes ou escolher os alimentos certos, você pode estar se preparando para ganho de peso, não perdeu. “Simplesmente porque algo é preparado com antecedência não significa que ele é uma opção mais saudável”, diz com sede na Flórida nutricionista Jaime de Massa, R. D.

Nós ID tinha os erros mais comuns sabotar dieters de refeições-prep esforços, além das soluções fáceis que você marcar os melhores resultados.

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Um pequeno teste de gosto é uma coisa, mas você precisa estar atento quanto você de exemplo durante a sua refeição semanal de preparação de sessões. Caso contrário, você poderia facilmente acabar colocando fora toda uma refeição pena de comida antes de comer, na verdade, em torno de rolos de Massa, diz.

Se você não necessariamente precisa para provar como você trabalha na cozinha, tente preparar suas refeições com um pau de borracha ou de menta na boca, Massa recomenda. E nunca prep enquanto a fome. “É como ir de compras de alimentos quando você está com fome—nunca é uma boa idéia,” ela diz. “Preparação depois de ter tido um almoço ou um bom mini refeição.” (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

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Ao preparar os alimentos para a semana, é fácil ser pego em fazer absolutamente fácil de reaquecimento de alimentos como o frango e massas—mantenha os vegetais. Mas, mesmo espremido em um recipiente de plástico, o melhor de perda de peso que as refeições devem ser ricas em produzir.

Isso significa que cada um preparado a refeição deve ser de 50% de frutas e vegetais, explica Meghan Daw, R. D., uma nutricionista para Frescas de Tomilho Mercados de Agricultores. Se você não estiver em branco cozido e reaquecido brócolis, o trabalho sobre a incorporação de produzir em seus pratos favoritos a partir do get-go. Por exemplo, você pode lançar punhados de vegetais para o seu macarrão ou frite. Salteados de legumes tendem a aquecer melhor do que no vapor fazer.

Se você ainda não teve a sorte preparar saladas no passado, tentar embalar seus alface separada de seu vestir e qualquer outro líquido-y ingredientes. Dessa forma, seus verdes não ficar viscoso e mole, ela diz. Evitar o corte no abacate, tomate, e outros pedaços de produzir até que é hora de comer.

Confira estes movimentos que podem ajudar você a matar calorias como um chefe.

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Este erro pode ir de qualquer maneira: Se o seu preparei o almoço é super pequena e não encher, você pode facilmente encontrar-se lutando contra (ou sucumbir) de açúcar falha e os desejos mais tarde no dia. Ou, se o seu preparei o almoço fronteiras na família de tamanho, comer demais é tudo, mas definitiva, Massa diz. Enquanto sintonizar-se com a sua fome e a saciedade dicas é o ideal, a realidade é que a maioria de nós vai continuar comendo até nós limpamos nossos pratos.

O seu mover: descubra que alimentos saudáveis partes aspecto, e o trabalho para incluir a porção adequada tamanhos a partir de uma combinação de todo carboidratos, proteína magra e gorduras saudáveis em cada refeição.

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“Se você só prep almoço e sem opções de lanche para o seu dia no trabalho, você pode estar se preparando para o fracasso, não o sucesso, em Massa”, diz. “Uma refeição não é suficiente para uma de 10 horas de tempo. Esses cookies na sala de pausa, as fichas na máquina, e as balas no seu colega de trabalho secretária vai chamar o seu nome.”

Uma maçã e uma vareta de seqüência de caracteres de queijo, banana e amêndoas ou iogurte grego com frutas secas são todos grandes lanche ideias. Depois de preparar seus lanches favoritos, divvy-los antes do tempo, a única-que servem de recipientes para evitar comer demais, ela diz.

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“Fazendo sempre as mesmas coisas, pode levar ao tédio; o que é o pior, e pode levar a desistir de toda a refeição-prep coisa, em Massa”, diz. “Eu, pessoalmente, não pode e não iria comer o frango grelhado com brócolis e arroz integral todos os dias e eu não esperaria que você quer!”

Para evitar o tédio e o burnout, Daw recomenda rotação através de receitas que você segue (assim como os principais ingredientes utilizados) a partir de uma semana para a outra. Também certifique-se de que a preparação de um número diferente de pequeno-almoço, almoço e jantar receitas durante cada refeição-prep sessão. Dessa forma, se você chegar em casa do trabalho e uma refeição não atacar a sua fantasia, você provavelmente vai ter outro pronto na geladeira que faz.

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“Estes podem ser grandes em uma pitada, mas, muitas vezes, têm maiores níveis de sódio e podem ser ricos em açúcar e calorias”, diz Daw, a oms recomenda a preparar o seu próprio marinadas a partir do zero. “A chave é planejar com antecedência e fazer grandes lotes. Tente dividir seu molhos e marinadas em congelador baggies e congelá-los até que você esteja pronto para usá-los.”

Enquanto você pode armazenar molhos no frigorífico por um curto período de tempo, lembre-se de que eles não vai ficar bom na geladeira enquanto compradas em lojas de variedades vai, Daw, diz. (O preço que você paga para nixing conservantes de sua dieta.)

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