6 Histórias de Mulheres Mostrando-se os Homens em Suas Academias

Vamos apenas dizer isto: as Mulheres podem executar, elevador, prancha, e subir bem como (se não melhor do que qualquer suado cara ostentando um corte de T-shirt no ginásio. Às vezes, os caras só precisa de um pequeno lembrete de que se uma mulher não é sinônimo de ser um fracote. Confira como sete mulheres reduzida grande, os homens maus para os meninos—e apenas tente não se privam de cuspir o seu shake de proteína por todo o chão.

“Estou a 5 metros de altura e pesar, talvez, 105 ou 115 quilos. Eu não sei exatamente, pois eu nunca chegar em uma escala. Mas esteticamente, não vejo como um fisiculturista e o meu tamanho petite é enganosa. Então, um dia, quando o agachamento estante livre, fui para iniciar meu aquecimento. Como eu estava ficando pronto para começar, esse cara, talvez 6’7″ de altura, vem e pergunta quantos eu tenho. Eu, educadamente, deixe-o saber que eu estava apenas começando, mas que ele podia sentir-se livre para pular. Eu deixá-lo ir primeiro. Como ele fez as placas, eu aquecido fazendo burpees. Quando ele terminou, ele começou a tirar um prato. Eu educadamente disse, ‘Não, não remova isso.’ Ele olhou para mim, confuso, e perguntou: ‘você Está fazendo o mesmo peso?’ Eu sorri e disse, ‘Não, eu quero adicionar mais um prato.’ Eu comecei a fazer meu set. Antes mesmo de eu terminar, ele tinha deixado.” —Malvina P.

“Eu estava fazendo uma sala de fitness desafio na minha academia de cerca de cinco anos atrás e foi pareado contra outro cara. Cada um de nós deveriam manter uma prancha, que eu adoro desafiar a mim mesmo, por enquanto podemos. Indo para ele, o cara foi-me dito que o meu anterior prancha recorde pessoal foi de sete minutos e 30 segundos. Então, adivinha o que? Ele segura sua prancha para 7 minutos e 35 segundos. Então, eu dei o meu, por oito minutos e 20 segundos.” —Kimberly M.

“Pouco tempo depois começamos a namorar, eu pedi para o meu namorado para o elevador comigo, na minha academia. De acordo com ele, ele tirou todos os dias, então eu não acho que se juntar a mim seria tudo o que um desafio. Pouco sabia ele, no entanto, que ele foi andando para o meu território, onde os filhotes elevador pesado e empurre tão duro como qualquer cara. Ele acabou fazendo-o através de cerca de 20 minutos do meu treino, antes que ele desapareceu para o banheiro para os próximos 20 minutos.Ele voltou pálido, mas pronta para dar outra chance. Mais tarde naquela manhã, ele tinha de andar cerca de uma hora para trabalhar e realmente tive que andar para trás até as escadas para que suas pernas não iria desmoronar-se debaixo dele. Hoje, estamos casados, e ele sobrevive ao ginásio diariamente comigo—mas ele ainda leva quebras na casa de banho enquanto eu, secretamente, sorrir e continuar meus sets.” —Jess K.

“Enquanto eu estava treinando para a minha primeira meia-maratona, o tempo obrigou-me para dentro por mais de algumas corridas de longa distância. Sobre a meio, um cara pulou na esteira perto de mim. Como eu vi que aparecem na minha tela, ele rapidamente ajustado sua velocidade para coincidir exatamente com a minha. ‘Tão chato’, pensei. Mas eu não ia estragar o meu ritmo, tentando vencê-lo em seu próprio jogo de corrida. Acontece que eu não precisava. Cerca de uma milha para a sua execução, ele reduziu-lo para baixo para um passeio a pé, bufando, como ele vinha fazendo um sprint all-out. Eu corri mais quatro quilômetros depois.” —Christine R.

“Eu não max levantar muitas vezes, mas um dia, quando eu estava de levantamento máxima no leg press, comecei com uma chapa de cada lado. O cara no leg press ao meu lado tinha três em cada. Eu pego ele olhando para o meu peso e rindo. Seus rindo diminuiu quando ele parou em seis chapas de cada lado e continuei. Eu continuei a adicionar uma placa para cada lado até que eu tinha 20 placas no total. Não, eu não posso fazer isso todos os dias e só fez três repetições com um peso—mas eu admito que senti-me bem, para encerrar o que um cara. Quem sabe, talvez ele me ajudou PR naquele dia.” Angela H.

“Meu marido e eu costumava fazer rotinas de treino de saúde e revistas de fitness juntos. Gostaria de tirar meu conjuntos de pesos e diga a ele para obter mais pesados. Mas normalmente ele acabou pegando mais leves como o meu, descansar mais, e reclamando. Ele não era um fã das minhas dicas sobre sua técnica e forma. Temos feito mais treinos ultimamente. Ha! “—Jennifer N.

Leave a Reply