6 Posições De Sexo Que São Perfeitos Para Iniciantes

Se você é novo para o sexo, ou apenas encontrar-se sempre recorrer à mesma posição cada. único. em tempo. (sem julgamento)—lembre-se, há todo um mundo de posições de sexo lá fora para tentar!

Mas você não precisa ter insano habilidades acrobáticas para misturar as coisas (*ahem, nós estamos olhando para você batedeira a manteiga*) Há uma abundância de basic sexo movimentos que vai fazer você se sentir nada, mas chato.

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Missionário

Como fazer: Para essa posição, deite-se de costas, enquanto seu parceiro fica com a face para baixo em cima de você, e você entra aqui.

Por que é ótimo: Um verdadeiro clássico, o missionário é um grande ir para posição de sexo. É simples, e surpreendentemente versátil, você pode fazer pequenas alterações, como a mudança do ângulo de suas pernas, para misturar um pouco as coisas.

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Cowgirl

Como: Ajoelhar-se em cima do seu parceiro, empurrando para fora o seu peito e deslize para cima e para baixo das coxas. Você pode aliviar o peso de sua pélvis, inclinando-se para trás e apoiando-se em suas coxas.

Por que é ótimo: nesta posição, você começa a assumir o controle sobre a velocidade e a intensidade. Você também pode mudar as coisas, através de um alargamento dos seus joelhos ou trazendo-as para mais perto de seu corpo para experiências diferentes.

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Cowgirl de Ajudante de

Como: Mudar a cowgirl com esta opção. Comece por ajoelhado em cima de seu parceiro, empurrando para fora de seu peito e deslize para cima e para baixo das coxas. Mas seu parceiro de ajuda através do apoio algum do seu peso e agarrando seus quadris ou coxas enquanto ele sobe para atender a cada impulso.

Por que é ótimo: Essa posição de sexo coloca menos stress em suas pernas, fazendo culminando mais fácil. Além disso, se você está com um cara, mulher-sexo dominante posições adiar seu clímax—assim todo mundo ganha. Tente alternar entre águas rasas e profundas estocadas, para ver como ele estimula a sua vagina e clitóris de forma diferente.

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Colher

Como: Tanto de você deitar no seu lado, de frente para a mesma direção. Você traga os joelhos até um pouco enquanto o seu parceiro de slides atrás de sua pélvis e entra em você de atrás.

Por que é ótimo: simplesmente não Há melhor posição para o sexo de manhã—o simples, mas eficaz colher é definitivamente um deve ter no seu radar. Ele permite um monte de pele-para-contato com a pele, uma incrível ângulo de penetração, e construído em carinho. Além disso, o seu parceiro pode chegar facilmente ao redor para dar o seu clitóris extra de amor.

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Flatiron

Como Esta posição leva um clássico (estilo cachorrinho) e torna-lo um pouco mais baixo-chave. Simplesmente deitar-se de bruços sobre a cama, com as pernas esticadas, quadris ligeiramente levantadas. Ter seu parceiro entrar você a partir desta posição.

Por que é ótimo: Essa posição de sexo permite que você relaxe e aproveite o passeio. Você também pode tentar girar os quadris, para criar uma nova sensação para o seu parceiro. Bônus: o Seu parceiro tem fácil acesso para o seu clitóris (sim, por favor!).

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Faceoff

Como: o Seu parceiro senta-se em uma cadeira ou na beira da cama; você enfrentá-lo, sentada no seu colo.

Por que é ótimo: Esta posição coloca-o de perto e íntimo com seu parceiro, que pode ser incrivelmente sexy. Além disso, você pode controlar o ângulo e a profundidade da entrada e empuxo. Para não mencionar, de estar sentado ajuda a conservar a energia (você pode dizer maratona de sexo?) Enquanto nesta posição, tente explorar o corpo do seu parceiro com as mãos—e talvez até mesmo aprender um dos seus under-the-radar zonas erógenas, enquanto você está nisso!

Leave a Reply