6 Posições Sexuais que Você Pode Fazer Em um Cobertor Quando está Frio AF Fora

O sexo durante o inverno é o tipo de final paradoxo: Você está preso dentro com o seu parceiro, mas é tão frio você não sabe como você pode possivelmente começar sem a captura de hipotermia. Certo, isso é um exagero (porque modernos sistemas de aquecimento), mas quando está frio como o inferno do lado de fora, a última coisa que você quer fazer é tirar sua roupa.

Podemos obtê-lo. O que fazer com um fúria da libido, quando o tempo não está para isso? Introduzir um cobertor durante o sexo, é claro. Com certeza, ela não soa como feminista pornô qualidade de erotismo, mas temos a promessa de que ele pode estar quente.

Aqui estão sete posições sexuais você pode fazer facilmente debaixo de um cobertor quando está frio como o Ártico fora. E não se esqueça, é bom deixar suas meias durante o sexo nesta época do ano. Ninguém vai culpar você. Orgasmos são poucos e distantes entre si, se seus dedos estiverem frias.

Aproveite, e boa sorte manter fora o frio.

Meados De Inverno Missionário

Missionário é um fácil de puxar para fora debaixo de um cobertor (e é a baixa-chave subestimado em geral). Ter seu parceiro subir em cima de você e cobri-lhe os ombros.

Você pode até mesmo usar suas mãos para proteger o cobertor da cama, se ele deve escorregar. Você vai ser empacotado como dois porquinhos em um cobertor.

Para maior estimulação do clitóris, coloque algumas almofadas debaixo de sua bunda para o elevador (isso também é conhecido como coito alinhamento técnica). Dessa forma, você vai ser capaz de moer o seu clitóris contra o seu parceiro do osso púbico. Além disso, almofadas adicionar para a atmosfera acolhedora do seu inverno sexo sesh.

Saiba 14 alucinante fatos que irão mudar completamente a maneira como você pensa sobre orgasmos.

Aconchegou Colher

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Se é ridiculamente frio, mas você é muito amped para ignorar o sexo, a colher de posição. Deitar-se de lado e ter o seu parceiro mentira atrás de você. Puxe o cobre e obter aconchegante antes de você começar a ter relações sexuais a partir de trás.

Um clássico colher é um grande inverno posição sexual para um número de razões, mas a mais óbvia é a sua proximidade de carinho. Quem não quer ser abraçado quando está frio lá fora?

O que disse, enquanto conchinha é uma posição fabulosa, pode ser difícil obter o seu clitóris envolvidos quando ambas as pernas estão fechadas. Assim, para uma variação desta posição, ao invés de ter o seu parceiro se encontram diretamente atrás de você, ele ou ela deitar abaixo de você, enquanto você está em sua volta. Armar suas pernas sobre seu lado e abra os seus joelhos. Você terá ideal clítoris de acesso, mantendo a este preguiçoso posição intacto.

Antes de você começar a ter relações sexuais, pegar um cobertor e armar-lo sobre o dois de você. Isto não só irá mantê-lo quentinho, mas vai até a intimidade que esta posição já oferece. Não ser capaz de ver seu parceiro corpo nu é uma espécie de misterioso e gostoso…como você está fazendo algo que você não deveria estar fazendo.

Encapsulada Em Reverssa

Saúde da Mulher

Quando é tão frio que seus mamilos poderia cortar gelo, a última coisa que você deve fazer é ficar em cima durante a transa. Quero dizer, vamos ser real. Cowgirl é desgastante em seu melhor dia. Olá, treino de cardio.

Para tornar mais fácil (e mais quente), tentar esta alternativa: Em vez de sentar-se em linha reta para cima, deite-se contra o seu parceiro, colocando seus cotovelos em cada lado do seu rosto. Você vai ser capaz de definir o ritmo e obter o máximo de atenção ao seu clitóris, como você quiser. A moagem é muito melhor do que salto.

Antes de deitado, coloque o cobertor sobre o dois de você como tenda. Isto irá mantê-lo quente durante todo esse selvagem (e não exaustivo e horrível) paixão. Se você ficar muito quente, puxar o cobertor sobre os ombros, como a Mulher Maravilha do cabo.

Envolto Lotus

,

Lotus é muito íntimo posição de sexo; perfeitos para aquelas noites frias quando você quer ficar quente com o seu parceiro. Para fazer lotus, tem a sua parceira sentar-se e subir para o seu ou a sua volta, cara-a-cara.

Antes de sentar-se, pegar o cobertor e envolvê-la em torno de si, como uma capa. Quando você chegar na posição, você pode envolvê-lo todo o caminho em torno de você e seu parceiro. Você vai ser confortável AF. Além do mais, os beijos profundos esta posição permite que estão super sexy. Olá, orgasmo!

(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Inverno Urso

Saúde da Mulher

O Inverno Urso é perfeito para quem está olhando para permanecer aquecido durante esses meses de congelamento.

Entrar em criança pose, bunda no ar. Seu parceiro deve pegar um cobertor e enrole-o dois de você. Ter seu parceiro moldar seu corpo em torno de você quando entrar atrás, muito parecido com um urso. Você vai ter uma penetração profunda, mais o calor do seu parceiro de pele.

Bônus: É também um grande trecho para o seu flexores do quadril. Esta posição é um pouco como conchinha, um pouco com o cachorro—e um monte de diversão.

Quente Doggy

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Doggy style é grande e tudo, mas não é a posição ideal para manter quente quando está frio lá fora. Sendo todos os fours não é exatamente o ideal para suporte geral.

Em vez disso, tente quente cachorrinho. Esta modificação de posição permite-lhe toda a pele-contacto com a pele e o calor que desejar, sem perder a sensualidade que é estilo cachorrinho. Em vez de ficar em suas mãos e joelhos, deite-se. Ter seu parceiro puxe o cobertor sobre o dois de você, antes de mentir sobre você para o intercurso sexual.

Você não tem que fazer muito nesta posição, o que também é incrível. Três vivas para a preguiça!

Gigi Engleé um sexo educador e escritor que vive em Chicago. Segui-la noInstagrameTwitterem @GigiEngle.

Leave a Reply