6 Razões para que Você se Sentir mal Quando Você Acordar, Mesmo se Você Tem o Suficiente de Sono

Este artigo foi escrito por Hallie Levine e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Hooray! Você tem uma sólida de oito horas de sono na noite passada. Mas então, por que você acordar esta manhã me sentindo como atropelamentos? De frente para o dia revigorado não é tão simples como registrar essas indescritível de sete a oito horas em dreamland. Temos seis surpreendente razões pelas quais você não está sentindo o seu melhor—e correções simples. (Quero pegar alguns hábitos mais saudáveis? Inscreva-se para obter uma vida saudável dicas entregues diretamente para sua caixa de entrada!)

Você lê o seu Kindle antes de dormir.
As pessoas que ler antes de dormir usando um iPad ou dispositivo semelhante dificuldade para acordar de olhos brilhantes e espessas-tailed que aqueles que enrolar com um livro impresso, de acordo com um recente estudo de Harvard. A razão? A luz azul emitida a partir do Kindle suprime o sono-promoção do hormônio melatonina, que controla o sono e os ciclos de acordar, diz Robert Rosenberg, D. O., Arizona especialista em medicina do sono e autor de Dormir em paz Todas as noites, Sinto Fantástica a Cada Dia. Tradução: Quando os seus níveis de melatonina estão fora de sintonia, você provavelmente não está dormindo tão profundamente como você acha que você está. Ele recomenda desligar todos os dispositivos eletrônicos (computadores, telefones celulares, tablets, eReaders) 90 minutos antes de dormir. Além disso, mova o seu telefone celular de sair da sala; mesmo se for em modo avião, um telefone emite luz suficiente para interferir com o sono, diz Sylvia Morris, M. D., M. P. H., um médico em Atlanta.

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Você dorme em uma posição ruim.
Acordar com uma dor nas costas? Pode ser a partir de dormir do seu lado a noite toda, o que pode criar significativa da flexão de quadril, diz Benjamin Domb, M. D., fundador da American Hip Instituto. Se você é um dos 57% dos Americanos que sono nesta posição, é uma boa idéia para dormir com um travesseiro entre as pernas para manter um bom alinhamento do quadril. “Hip lesões são alguns dos mais comuns, ainda mais complicada, o sono lesões, porque a dor da lesão, que muitas vezes se mostra em uma parte diferente do corpo, como a parte inferior das costas”, diz Domb. (Veja como três comuns posição do sono afeta a sua saúde.)

Seu travesseiro é uma merda.
Que enorme fofo travesseiro pode parecer luxo, mas pode causar grande dor. “Dormir com a cabeça escorada puxa sua coluna fora de alinhamento—é como andar em torno de oito horas durante o dia, com o pescoço inclinado para baixo”, explica Shawn Stevenson, fundador do Avanço Integrative Health Alliance e autor de 2016 livro de Sono mais Inteligente: 21 Essencial Estratégias para Dormir, o Seu Caminho para um Corpo Melhor, uma Saúde Melhor, e Maior Sucesso. Usar um travesseiro que é suave, mas tem um apoio núcleo de espuma, como o Intelli-Gel travesseiro (de us$150, amazon.com).

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Você moer seus dentes à noite.
Se você acorda com uma dor de cabeça, é mais provável, porque você foi fechar a mandíbula ou retificação de seus dentes durante a noite, diz Kathy Gruver, Ph. D., um terapeuta de massagem em Santa Monica, Califórnia. A pesquisa mostra que a massagem pode ajudar com os sintomas, então, aplicar alguns suave pressão e/ou um ambiente aconchegante, pano úmido para a área de mandíbula direita antes de ir dormir e assim que acordar de madrugada para ajudar a quebrar o ciclo. Também considerar vendo o seu dentista para um protetor de boca, que mantém seus dentes de moagem para baixo.

Você tem uma bebida.
É verdade que o álcool pode enviar para dreamland rapidamente, pois o álcool tem um efeito sedativo. Mas também interrompe o ciclo normal do sono, diz Aaron Clark, M. D., uma família médico de medicina no Estado de Ohio University Wexner Medical Center. Em 2015 estudo Australiano, as pessoas que derrubaram o suco de laranja misturado com vodka e uma de dormir, beber mostrou mais alfa, a atividade do cérebro, enquanto eles snoozed, o que significava que eles não estavam entendendo profundo, sono restaurador. As mulheres são particularmente suscetíveis a perturbações do sono do álcool, porque nós metabolizar mais rápido, de acordo com a National Sleep Foundation, e por isso estamos vinculados a despertar mais cedo. Um ocasional copo de espíritos, não vai doer, mas certifique-se de que você está obtendo qualidade, z, limite-se a uma bebida de uma noite e tê-lo um par de horas antes de dormir.

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Você tem apneia do sono não diagnosticada.
Metade de todas as mulheres adultas têm algum tipo de apnéia do sono, de acordo com um estudo de 2012. (Mulheres com idades entre 20 e 44, têm 25% de chance de ter apneia do sono, o que também afeta a 56 por cento das mulheres com idades entre 45 a 54 e 75 por cento das mulheres com idades entre 55 a 70.) Com essa condição, “pacientes brevemente parar de respirar várias vezes durante a noite, o que leva a má qualidade do sono”, explica Clark. Apnéia do sono é especialmente comum em mulheres que estão atravessando a perimenopausa, quando por engano supor que os seus freqüentes noite despertares são resultado de ondas de calor. Como resultado, muitas vezes você vai acordar exausto, mesmo que, teoricamente, começ a abundância do sono. Peça ao seu médico um encaminhamento para um especialista do sono. A melhor forma de diagnosticar a apnéia do sono é feito através de um estudo do sono em casa dispositivos pode pegar somente os casos graves. Os casos leves podem ser tratadas com a perda de peso e evitar o álcool antes de dormir, mas se você tem uma moderada a grave caso, você precisará usar um dispositivo como um CPAP, um tubo de oxigênio sob o nariz, que emite leve pressão de ar para manter as vias aéreas abertas.

Hallie LevineHallie Levine é um escritor freelance que escreve sobre saúde e fitness há mais de 20 publicações nacionais, incluindo Glamour, Newsweek e the New York Post.

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