6 Razões Pelas Quais Mulheres Devem Treinar Força, Como Homens

Outros que os chuveiros, a sala de musculação é, provavelmente, a maioria do sexo-segregados lugar em qualquer academia. O órgão de benefícios de elevação e de treinamento de força são claras, mas a divisão de gênero persiste: a maioria dos gymgoers no interior de são homens. Então, o que está guardando tantas mulheres, desde a constituição de treinamento de força em seu regime de fitness, a forma de gajos fazer? “As mulheres tendem a fugir de pesos, porque eles são intimidante se você não está familiarizado com eles, e, também, que o medo de volume até demais”, explica o personal trainer Rachel de miranda Cosgrove, o criador da Saúde da Mulher Spartacus 4.0 Treino na Saúde da Mulher Personal Trainer assinatura ferramenta.
Sobre começar rasgado: isso não pode acontecer sem muita testosterona, que o corpo feminino não tem. Assim, você pode nix se preocupar com isso. E, como para a obtenção de excesso de peso sala de intimidação, um treinador ou de um ginásio funcionário pode mostrar-lhe as cordas. Ainda não está convencido? Aqui, Cosgrove oferece seis razões que esperamos que vai inspirar você a fazer a sala de musculação realmente coed.

Você vai tocha mais um montão de calorias
Fato: o treinamento de força, quer seja através de pesos livres ou uma máquina, constrói músculos. O mais massa muscular você tem, maior o seu metabolismo é—mesmo quando você está apenas pendurado para fora no sofá, diz miranda Cosgrove. Maior metabolismo significa mais calorias queimadas após o exercício é mais!

Sua confiança vai receber um chute de
Não é de admirar que os caras de comboios de braço em torno mostrando seus músculos. Os benefícios físicos do treinamento de peso aparecem dentro de semanas do início de um programa. Você vai notar que a sua forma é tonificado e firme, e que dispara sua auto-estima, diz miranda Cosgrove.

Você vai aumentar a sua performance cardio
Os músculos mais fortes traduzir-se em mais velocidade e resistência na pista, mais poder de pedal, e um desempenho mais eficiente em qualquer atividade. “A musculação também ajuda a explosão passado, os planaltos que acontecem durante os treinos de cardio—quando você acha que já atingiu o seu limite, correr ou andar de bicicleta, a criação de massa muscular, dá-lhe a vantagem de que você precisa”, diz miranda Cosgrove. Na verdade, a Saúde da Mulher editor-assistente Caitlin Carlson, escreveu recentemente sobre como o treinamento de força ajuda com cardio, como ela aprendizagem durante seus 6 Semanas para o Bootcamp Ajuste plano de formação.

Você vai fortalecer os ossos
Você provavelmente não está preocupado com a osteoporose, agora é uma condição causada pela perda de massa óssea que não tem, normalmente, começam a mostrar até que você esteja bem, passado o meio século de interrogação. Ainda, a manter os ossos fortes e saudáveis, agora, vai reduzir suas chances de desenvolver osteoporose mais tarde. E, além de consumir muita cálcio, uma das melhores maneiras é o peso do trem. “Repetitivos, elevação ajuda a melhorar a densidade óssea”, diz miranda Cosgrove.

Você vai ver os resultados quase instantaneamente
“Ao contrário de exercícios cardiovasculares, como a execução, o treinamento de força colhe benefícios quase que imediatamente. “Iniciar o treinamento de força duas vezes por semana, e a cada semana, você vê as alterações incrementais: você vai ficar um pouco mais forte, permitindo que você faça outro conjunto de repetições ou de levantar mais peso”, diz miranda Cosgrove. “Ver resultados tão rapidamente faz com que você sinta-se motivado e positivo.”
O risco de lesão vai para baixo
Os músculos mais fortes e ossos torná-lo mais estável e ágil, de modo que você não está tão propenso a lesões no ou fora da academia, diz miranda Cosgrove.

Convencido ainda? Você deve verificar para fora Cosgrove, o assassino de treino, Spartacus 4.0, na Saúde da Mulher Personal Trainer assinatura ferramenta.

E para mais uma grande força-exercícios de treinamento, visite o nosso treinamento de força portal. Alguns dos nossos favoritos:

Ficar Forte e Sexy em 6 Semanas: O Plano de Treino
6 Semanas para o Bootcamp Ajuste: Semana 1-Circuito de Treino
20 Minutos de Poder de Treino: 2-em-1 Exercícios com Halteres para Resultados mais rápidos

Leave a Reply