6 Surpreendente Fontes de Carboidratos Refinados

Você acha que um alimento chamado “refinado” seria bom para você, certo? Mas como alguém tentando comer saudável, sabe, que não é o caso de hidratos de carbono refinados. Estes são os carboidratos derivados de grãos que tem sido despojado de seus nutrientes durante o processamento (por oposição a grãos integrais, que não tenham sido processados).

Às vezes, as vitaminas e os minerais são adicionados novamente, mas, geralmente, o grão torna-se nutricionalmente vazios de açúcar simples e a base de carboidratos ricos em amido, como pão branco, biscoitos e bolachas. O problema é que os carboidratos refinados transformar-se em todos os tipos de aparência saudável itens, e que pode acabar com a sua resolver para comer melhor. Get educada em alguns lugares surpreendentes que você vai encontrá-los.

Arroz branco em Seu Rolo de Sushi
O Sushi é super saudável…exceto para o arroz branco, que, como a farinha branca, tem sido refinado de seus nutrientes, diz Bretanha Kohn, R. D., nutricionista no Middleberg Nutrição na Cidade de Nova York. Quando você pode, a fim o seu roll de salmão com arroz, que é não transformados e mantém todas as coisas boas retirado do tipo branco, ela diz.

De trigo ou sobre Pão de cereais
Estes termos são projetados para enganar os consumidores a pensar que o pão é feito de não transformados, grãos integrais, quando, na realidade, a “100% de trigo integral” ou “100% de todo o grão” é o que você deseja ir, diz Kohn. Ambas as opções são feitos de não transformados farinha.

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Aveia Instantânea
Aveia é muitas vezes considerada como o máximo saudável pequeno-almoço—mas se você está comprando instantâneas com sabor de espécie, temos más notícias para você: Os açúcares de contagem de carboidratos refinados. “Escolha laminados ou de aço-corte de aveia em vez disso,” diz Kohn. Que irá permitir que você controle o quanto de coisas doces que você está adicionando (se houver).

Difícil Pretzels
Porque bom-para-você snack grampos são frequentemente marrom, é fácil assumir pretzels são feitas com não processados grãos integrais. Na verdade, pretzels são derivados de farinha de trigo ou enriquecido com farinha de trigo, os quais foram refinados, diz Kohn. A melhor opção quando você precisa de um crocante lanche: biscoitos que são chamados de “trigo integral” ou “grão inteiro.”

Croutons
A menos que você tenha certeza de que o seu salada são feitas a partir de 100 por cento de todo o pão de trigo, estas torrado add-ins são, provavelmente derivado de nutrientes, livre de amido de pão branco, diz Kohn. Se você não pode localizar o não refinado tipo, obter o seu bom-carb crise a partir de uma pitada de sementes de girassol ou de amêndoas em vez disso.

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Cereais de pequeno-almoço e Bares
Você sabe para ficar longe do açúcar revestido de kid-friendly tipos. “Mas muitos saudável-som de cereais também são feitos a partir de grãos refinados”, diz Kohn. Procure por “grão integral” cereais que mantê-lo com menos de cinco gramas de açúcar por dose e não pack, pelo menos, quatro gramas de fibra. Certifique-se de que “de grão integral” é listado como o primeiro princípio e que o rótulo de listas de não mais de cinco ingredientes total.

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